Segunda fase do Vestibular da UEL começa neste domingo


Por Agência Estadual de Notícias

A segunda etapa do Vestibular 2020 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) começa neste domingo (1) em Londrina, Curitiba e Cascavel. As provas serão de Línguas, Literatura e Redação.

Na segunda-feira (2) os vestibulandos farão as provas de Conhecimentos Específicos. Na terça-feira (3) será a prova de Habilidade Específica para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Os estudantes deverão comparecer portando o Cartão de Inscrição e documento original (com foto). Nos dias 1 e 2 as provas começam a partir das 14 horas. No dia 3, as provas serão das 8 às 11 horas e das 14 às 18 horas.

Em Curitiba serão 380 vestibulandos que farão as provas na Faculdade Pe. João Bagozzi (Rua Caetano Marchesini, nº 952). Os 99 candidatos de Cascavel farão as provas na Fundação Assis Gurgacz – Bloco 4 (Avenida das Torres, nº 500).

Em Londrina, 6.890 estudantes farão as provas na UEL e outros 1.050, no Colégio Vicente Rijo, no Centro. A recomendação é para que os candidatos procurem chegar com pelo menos com 1h30 de antecedência.

Atenção

Candidatos que estiverem sem o documento pessoal deverão providenciar uma identificação provisória gratuitamente junto à Cops. Nesse caso o Vestibulando deverá apresentar um boletim de ocorrência relatando perda, roubo ou extravio do documento. Em Londrina o plantão será no domingo, das 8h30 às 11h30, na sede da Cops, no Campus Universitário. Em Cascavel e Curitiba os candidatos deverão procurar a sala central da coordenação do Vestibular logo na abertura dos portões.

Para mais informações, acesse o site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL clicando aqui.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile