Passageiro de ônibus é preso com haxixe enrolado nas pernas, em Mandaguari


Por Ricardo Freitas
Haxixe enrolado nas pernas do passageiro. Foto: PC

O passageiro de um ônibus foi preso na noite desta terça-feira, 2, na BR-376, em Mandaguari, após ser flagrado com haxixe enrolado nas pernas durante uma fiscalização com uso de cães. O trabalho integrado reuniu policias do Choque, da Polícia Militar, e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

O homem foi surpreendido pelo faro apurado de um dos cães e não resistiu à prisão. Ele informou que pegou a droga em Assis Chateaubriand (PR) e estava levando para Campinas (SP). O material foi retirado e chamou a atenção dos policiais pela quantidade. Eram quatro camadas enroladas com plástico filme, que totalizaram cerca de seis quilos.

Ônibus sendo vistoriado. Foto: Victor Hugo Notícias

Além de ônibus, carros também foram abordados. Em um deles, os policiais encontraram 50 quilos de maconha. O motorista foi preso. O homem informou que carregou a droga em Sarandi e levaria para Arapongas.

Segundo a Denarc, operações com cães têm se tornado rotina na BR-376, na região de Maringá, por causa do grande fluxo noturno de ônibus que seguem para grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo.

Maconha apreendida em carro que seguia para Arapongas. Foto: Victor Hugo Notícias

LEIA TAMBÉM – Acusado de matar jovem por conta de ‘magia negra’ é condenado a 12 anos de prisão

Sair da versão mobile