Polícia Civil prende funcionário de escola suspeito de ter estuprado criança na região de Maringá


Por Evandro Mandadori
Foto: Reprodução

O delegado Alysson Tinoco, que responde pela Polícia Civil de Munhoz de Mello, prendeu na tarde desta terça-feira, 7, o principal suspeito de ter estuprado de um menino de 7 anos no interior do banheiro de uma escola do município. O crime ocorreu no último 30, quando na escola houve uma queda da energia.

Familiares que acompanharam o atendimento do menino afirmaram que os médicos e psicólogos atestaram que o crime aconteceu e essa não seria a primeira vez. Com base nos laudos, o delegado pediu a prisão do funcionário, que não é concursado e teria sido contratado pelo processo seletivo simplificado da educação (PSS). O suspeito foi preso na região de Colorado, no distrito de Imbiaçaba, que pertence o município de Santa Inês.

O suspeito vai ser trazido no início da noite para a Delegacia de Maringá, onde deve ser ouvido e ficará a disposição da Justiça.

A cidade de Munhoz de Mello ficou revoltada com crime pela natureza repugnante que gera nesses casos e, principalmente, pelo local em que o criminoso teria cometido o estupro.

O homem teria visto a criança entrando no banheiro e logo depois foi visto indo em direção aos sanitários. Ao sair, ele ainda estaria ajeitando as calças.

Sair da versão mobile