Após ser baleado, homem grava vídeo revelando nome de atirador


Por Monique Manganaro, com informações do repórter Oséias Miranda

Após ser baleado, um homem, de 31 anos, gravou um vídeo divulgando o nome do suspeito de ter feito os disparos. O caso foi registrado em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá), na madrugada deste domingo (28).

De acordo com informações obtidas pelo repórter Oséias Miranda, a vítima foi atingida por quatro tiros. Ainda na ambulância, enquanto era encaminhado ao hospital, o homem gravou um vídeo divulgando o nome do atirador que, segundo ele, tem 20 anos.

As polícias Civil e Militar foram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante. O homem, conforme a polícia, portava dez pedras de crack e uma quantia em dinheiro. A arma que teria sido utilizada no crime já havia sido dispensada pelo acusado.

O jovem recebeu voz de prisão e deve responder por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele já tem antecedentes criminais também por tráfico de drogas. 

No momento em que foi preso, o suspeito tinha um papel laminado enrolado na tornozeleira eletrônica que utilizava, na tentativa de esconder a real localização. 

 

Sair da versão mobile