Morre no hospital homem esfaqueado em Sarandi


Por Monique Manganaro

Morreu na manhã deste domingo (9), no Hospital Metropolitano de Sarandi, um homem, de 37 anos, esfaqueado durante a madrugada deste sábado (8). Segundo a Polícia Civil, a companheira dele confessou o crime.

A situação aconteceu no Jardim Cruzeiro. Testemunhas chamaram o socorro e disseram que o homem aparentava estar embriagado. Gilvanes Rosários Pedra foi socorrido em estado gravíssimo, de acordo com a polícia, e encaminhado ao hospital.

“Desde a madrugada, a equipe da PC de Sarandi realizou inúmeras diligências e apurou que a vítima e a atual companheira dela, Sueli Fernanda de Assis Almeida, 37 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica e que estariam embriagados. Após a chegada do socorro, Sueli não foi mais encontrada”, afirmou o delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos.

Pela manhã, os policiais conseguiram contato com Sueli por meio de uma ligação da filha dela. Foi então que a mulher confessou ter esfaqueado o companheiro e disse que se apresentaria à polícia com um advogado.

Testemunhas relataram que o casal tinha um histórico conturbado. “Segundo um familiar da vítima, foi registrado um BO [Boletim de Ocorrência] dando conta de que no passado Sueli já teria agredido a vítima [Gilvanes] com uma paulada”, disse o delegado.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Sair da versão mobile