Após três homicídios em um dia, PM lança operação ‘Mandaguari Segura’


Por Nailena Faian

Após três homicídios serem registrados em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá) no último domingo (17), a Polícia Militar lançou uma operação nesta quarta-feira (19) atendendo a pedidos da comunidade que ficou assustada com os crimes.

Batizada de “Mandaguari Segura”, a operação intensifica o patrulhamento na cidade para apresentar uma resposta aos crimes praticados recentemente.

Além de policiais do destacamento, participam da operação policiais do Choque, Rotam, Rocam e do Serviço de Inteligência.

A operação segue por tempo indeterminado.

Crimes

Dois homicídios foram registrados durante uma festa que lotou uma chácara da cidade. O evento foi organizado por jovens da região, sendo que alguns deles, segundo a Polícia Civil, tinham envolvimento com tráfico de drogas.

No local, dois rapazes foram baleados dentro do banheiro da chácara e morreram. Um terceiro rapaz que estava com as vítimas foi baleado, mas resistiu aos ferimentos.

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido por conta do encontro de traficantes de gangues rivais. 

Duas horas depois do crime, um terceiro homicídio foi registrado na cidade, quando um adolescente foi morto dentro de um carro. A polícia apura se os crimes têm relação, já que a suspeita é de que o adolescente também estaria nessa festa.

Sair da versão mobile