Confronto com a PM termina com dois suspeitos de assalto mortos


Por Monique Manganaro

Dois homens morreram depois de se envolverem em um confronto com equipes da Polícia Militar (PM), no início da noite deste domingo (20). Os suspeitos morreram em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá) depois de fugirem da polícia e passarem por várias cidades da região.

De acordo com a PM, a situação começou quando a polícia foi informada de que suspeitos estariam dirigindo um automóvel com alerta de roubo registrado em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá). Os dois homens, segundo a polícia, ao perceberam que estavam sendo observados por um policial militar de folga, atiraram contra ele, que revidou.

Os suspeitos, então, fugiram para Sarandi (a 29 quilômetros de Maringá), onde aconteceu um novo confronto com outra equipe da PM. Os homens foram, então, em direção a Marialva e depois, pela BR-376, sentido a Mandaguari. A perseguição pelos suspeitos só terminou quando, após capotarem o veículo que dirigiam e fugirem a pé, os dois foram encontrados escondidos em um terreno baldio de Marialva. Novamente, houve confronto com a Polícia Militar e os suspeitos acabaram baleados.

Conforme a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a dupla já estava morta. Até a manhã desta segunda-feira (21), os suspeitos ainda não haviam sido identificados.

Sair da versão mobile