Criança de 1 ano é internada após engolir pedra de crack em Maringá


Por Lethícia Conegero

Uma criança de um ano foi internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi após engolir uma pedra de crack em Maringá. A ocorrência foi atendida na tarde desta terça-feira, 17, pela Polícia Civil de Sarandi.

A mãe da criança, de 20 anos, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi para esclarecimentos. No local, ela informou à equipe que a avó da criança, de 49 anos, seria usuária de crack. A avó foi localizada e ambas foram levadas para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

De acordo com o delegado da 9ªSDP, Laércio Cardoso Fahur, a avó da criança foi autuada por lesão corporal grave com dolo eventual, pois a droga era dela e a vítima corre risco de morte. Já a mãe da criança, que tem passagem por tráfico de drogas, foi autuada no crime de abandono de incapaz, pois agiu com desleixo ao deixar a criança sozinha no quintal, onde estava a pedra de crack. A polícia também apreendeu um cachimbo na casa da avó.

Texto atualizado às 20h de 17/03/2020 pra acréscimo de informações.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile