Criança é encontrada morta em fundo de vale; padrasto está preso


Por Monique Manganaro, com informações do portal TNOnline

Uma menina, de 8 anos, que estava desaparecida em Londrina (a 112 quilômetros de Maringá) foi encontrada morta no fundo de um vale, no Jardim Abussaf, na manhã deste domingo (21). Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da criança havia sido registrado pela família no sábado (20).

Segundo informações obtidas pelo portal TNOnline, o padrasto da menina confessou o crime e foi preso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da criança tinha sinais de violência e de abuso sexual. A menina vestia apenas uma blusa quando foi encontrada.

“O Instituto de Criminalística confirmou que lesões foram encontradas no pescoço da menina e informou que exames devem apontar se a vítima foi abusada sexualmente, além da causa da morte”, divulgou o portal.

Ainda conforme a publicação, a polícia foi chamada depois que o padrasto assumiu a autoria do crime e estava sendo ameaçado por moradores da região.

“Ainda de acordo com a PM, uma pessoa contou que viu o homem indo com a menina em direção ao fundo desse vale no sábado.”

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Sair da versão mobile