Duas mulheres são presas com produtos roubados em casa de Sarandi


Por Nailena Faian

Duas mulheres, uma de 20 e outra de 25 anos, foram presas na noite dessa quinta-feira (30), em Maringá, suspeitas de participarem de um roubo a uma casa localizada no Eco Valley, em Sarandi, na última quarta (29).

De acordo com a Polícia Civil (PC), depois de saber do roubo, ocasião em que os ladrões amarraram um casal e o filho deles, de 6 anos, foram feitas diligências para tentar identificar os autores, até que se chegou na casa onde estavam as duas jovens, no Conjunto Porto Seguro.

“Ficamos de campana e verificamos as duas mulheres entrando na casa. Dentro do imóvel estavam todos os produtos roubados. Eles tinham levado muita coisa, como roupas, televisão, perfumes e até o carro, que foi recuperado no mesmo dia do crime, abandonado em Mandaguaçu”, diz o delegado Luiz Vicentini.

Os objetos foram recuperados e as duas mulheres foram autuadas por participação no roubo. De acordo com o delegado, elas são casadas com homens com passagens pela polícia. Um deles, inclusive, é foragido da cadeia de Cianorte.

Agora as investigações continuam para tentar encontrar os demais envolvidos no roubo.

Foto de capa: Divulgação/AEN

Leia mais notícias do setor policial

Sair da versão mobile