Em Maringá, homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos


Por Nailena Faian

Um homem de 29 anos foi preso no último sábado (14) suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos em Maringá. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime de forma não oficial.

Segundo a Delegacia da Mulher, a mãe do adolescente recorreu à delegacia depois que o menino ficou desaparecido por mais de 8h. “No telefone dele, a mãe encontrou mensagens dele com o suposto autor do crime. Eles combinaram de se encontrar e manter relações sexuais”, contou a delegada Luana Lopes.

Diante das suspeitas, a polícia ligou para o contato do suspeito e ele atendeu, mas negou conhecer o adolescente. No entanto, logo na sequência o adolescente apareceu na delegacia e confessou que estava junto ao suspeito.

“Fomos até o suspeito, no Conjunto Champagnat, e ele foi preso por estupro diante de todas as mensagens. O adolescente foi encaminhado para fazer os exames de praxe”, disse a delegada. O crime prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.

De acordo com a delegada, o adolescente e o homem de 29 anos se conheceram há dois dias através de um site de relacionamento.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile