Em menos de uma hora, duas pessoas são mortas em Sarandi


Por Monique Manganaro

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (25), em Sarandi (a 29 quilômetros de Maringá). Os crimes aconteceram em menos de uma hora, conforme o Corpo de Bombeiros. As vítimas tinham 15 e 37 anos.

De acordo com a PM, o primeiro homicídio aconteceu no Conjunto Triângulo. Segundo os bombeiros, por volta de 21h15. Um jovem, de 18 anos, relatou à polícia que estava sentado em frente à própria casa junto com um amigo, um adolescente de 15 anos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Nesse momento, o garupa desceu da moto e sacou uma arma. Conforme o relato, os jovens correram para dentro da casa, mas foram seguidos pelo suspeito e baleados.

O rapaz de 18 anos foi atingido no braço esquerdo, de acordo com a PM, e conseguiu se esconder no banheiro. Já o adolescente foi baleado várias vezes e estava caído na cozinha quando a polícia chegou. Ele não resistiu e morreu no local.

Os policiais acionaram equipes de socorro, que encaminharam o jovem ferido ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Menos de uma hora depois do primeiro homicídio, a PM foi acionada para atender outra ocorrência, no Jardim Novo Independência II. O Corpo de Bombeiros prestava atendimento a um homem, de 37 anos, esfaqueado.

No local, os policiais encontraram a vítima já morta caída na calçada com uma perfuração no pescoço.

O corpo do homem também foi encaminhado ao IML de Maringá.

Sair da versão mobile