Família do RS vem a Maringá para procurar por jovem desaparecida


Por Redação GMC Online

Uma família de Pelotas, no Rio Grande do Sul, veio a Maringá para procurar uma jovem que estaria desaparecida há uma semana. Um boletim de ocorrência foi feito na 9ª Subdivisão Policial e a família diz acreditar que Tais Venske esteja sendo mantida em cárcere privado aqui na cidade.

A reportagem do portal GMC Online conversou com a irmã dela, Arlinda Ribeiro de Oliviera, que contou que foi possível rastrear o celular de Taís,  que aponta que ela estaria em Maringá.

Um boletim de ocorrência também foi registrado em Pelotas. Conforme o documento divulgado no perfil do Facebook do marido dela, Tais saiu para ir ao salão de cabeleireiro e depois não retornou mais para casa. 

Na segunda-feira, Tais chegou a divulgar um vídeo em que dizia que estava bem.“Eu estou bem, estou ótima, não tenho machucado nenhum, estou muito feliz. Eu escolhi uma nova vida, algo diferente para mim, não estou desaparecida como colocaram aí e seu eu saí daí foi pelos meus motivos”, diz no vídeo.

No entanto, segundo a irmã dela, depois disso ela mandou mensagens por meio de uma rede social dizendo que não estava bem e que precisava de ajuda. Desesperada, a família veio para Maringá para registrar o boletim de ocorrência.

Tais tem uma filha de sete anos. Segundo o boletim de ocorrência registrado em Pelotas, o relacionamento entre ela e o marido estaria abalado.

A reportagem do portal GMC Online entrou em contato com a delegacia de Maringá para saber mais sobre o caso, mas não obteve retorno. 

Sair da versão mobile