Flagrante: vídeo mostra atropelamento proposital em Maringá; ASSISTA


Por Luciana Peña/CBN Maringá

O motorista que atropelou duas pessoas na calçada, na madrugada de sábado (16), pode ser indiciado por tentativa de homicídio. Ele chegou a ser preso por embriaguez ao volante, mas imagens de câmeras de vigilância mostraram o atropelamento proposital.

Situação aconteceu na Avenida João Duarte Moleirinho, no Jardim Itália, em Maringá. Segundo a polícia, o motorista de um Jeep estava discutindo com a mulher que segurava um bebê no colo e subiu na calçada impedindo a passagem dela.

Populares tentaram ajudar a mulher e foram perseguidos pelo motorista. O carro subiu na calçada e atropelou dois homens. O delegado Luiz Henrique Vicentini, após ver as imagens registradas por uma câmera de segurança, mudou o entendimento do caso.

“Esse vídeo que nós conseguimos é importante para a investigação porque mostra que o sujeito deliberadamente jogou o veículo contra as pessoas que estavam na calçada, ou seja, ele teve a intenção de atingi-las. Temos a partir do flagrante, 30 dias para concluir a investigação”, disse.

As imagens que vão fazer parte do inquérito foram obtidas e divulgadas pela imprensa.

Assista:

Sair da versão mobile