Homem morre após ser esfaqueado pela namorada


Por Nailena Faian

Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado pela própria namorada na madrugada deste sábado (23) em uma casa no Conjunto Ney Braga, em Maringá. A vítima chegou a ser internada no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Logo depois de esfaquear o namorado no abdômen, a mulher tentou acionar o socorro médico, mas não conseguiu. Ela então contatou um familiar, que levou o ferido até o Hospital Universitário, onde logo na sequência entrou em óbito.

Durante depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que estava discutindo com o namorado e ele teria começado uma luta corporal e a empurrou no sofá. Ela, que estava com uma faca na mão, foi levantar do sofá e teria acabado o esfaqueando no abdômen.

“Ela alega que teria sido para se defender e depois viu que tinha ferido ele, entrou em desespero e pediu socorro”, explica o delegado de plantão, Luiz Alves.

O caso foi registrado como lesão corporal. A PC agora investiga se o golpe teria sido com intenção de matar ou somente para se defender. Após o depoimento, a mulher foi liberada.

Sair da versão mobile