Briga por causa de ‘gato’ de luz termina com homem esfaqueado


Por Nailena Faian

A instalação de um “gato” de energia elétrica resultou em uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (30) no Jardim Monte Rey, em Sarandi. Luís de Freitas, de 49 anos, levou várias facadas e precisou ser internado, em estado grave, no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria se desentendido com um jovem, de 24 anos, por conta de um “gato” de energia elétrica que ele teria instalado. No entanto, a discussão acabou terminando em confusão e o jovem desferiu os golpes de faca contra Freitas. Segundo a PC, aparentemente foram cinco facadas.

Freitas foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi e precisou ser entubado. A Polícia Civil foi até o imóvel onde ocorreu a tentativa de homicídio, na Rua Cezário Mancini, e encontrou vestígios de sangue. Segundo informações colhidas pelos policiais, o autor do crime teria pulado o imóvel vizinho e fugido.

Os policiais, então, foram até o hospital e confirmaram com a vítima a identidade do autor, que seria Cleberson Ananias Alves. A polícia pede que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dele entre em contato pelo 190.

Sair da versão mobile