Jovem bate carro roubado contra ônibus e é baleado pela PM


Por Letícia Tristão

Um homem, de 24 anos, foi baleado pela Polícia Militar (PM) após fugir de abordagem atirar contra policiais. Ele bateu o veículo roubado contra um ônibus do transporte coletivo de Maringá, e ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Caso aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira (27), no Conjunto Ney Braga, em Maringá.

Segundo informações do 1° tenente Walesko da Polícia Militar, a PM estava atrás de um veículo roubado há duas semanas em Maringá e tentou abordar um carro parecido. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem.

Durante a fuga, o homem bateu o veículo contra o ônibus da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a Rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Ney Braga e disparou contra os policiais, conforme a PM, que revidou.

O suspeito foi atingido na perna direita e mesmo assim tentou fugir a pé. Ele foi alcançado pela PM e recebeu atendimento médico. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito arremessou a arma, que não foi localizada. A polícia suspeita que alguém possa ter pegado.

Sair da versão mobile