Jovem, de 25 anos, morre após intoxicação com cocaína, diz Samu


Por Monique Manganaro

Uma jovem, de 25 anos, morreu após sofrer intoxicação com cocaína, nesta quarta-feira (8), em Nova Esperança (a 40 quilômetros de Maringá). A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e o marido haviam sido presos após repassarem cédulas falsas no comércio da cidade. Na delegacia de Nova Esperança, enquanto aguardava atendimento em sala separada, a jovem tentou esconder algumas embalagens e foi vista por uma policial.

A suspeita passou por revista, mas, de acordo com a PM, nada foi encontrado. Momentos depois, a jovem começou a passar mal e, com a chegada do Samu, foi constatado que ela estava tendo uma parada cardíaca.

Aos socorristas do Samu, os policiais disseram que a mulher poderia ter embalagens com cocaína dentro da vagina que, possivelmente, teriam se rompido dentro do corpo dela.

A jovem foi encaminhada, inicialmente, a um hospital de Nova Esperança e depois transferida de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo o Samu, a jovem não resistiu e morreu durante a madrugada desta quinta-feira (9).

Ainda de acordo com a polícia, na casa do casal, a equipe encontrou 86 notas de R$ 50, que foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Federal de Maringá.

Sair da versão mobile