Jovens presos confessam envolvimento em morte de comerciante


Por Monique Manganaro

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (6), dois jovens suspeitos de participação na morte de um comerciante de Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá). O homem, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem, no Jardim Araucária.

Segundo a PM, aproximadamente duas horas após o crime, uma denúncia informou os policiais que dois rapazes haviam escondido uma motocicleta em uma casa do Jardim Tropical. No local indicado, a polícia conversou com a proprietária da casa, uma mulher de 27 anos, que confirmou que a moto era do namorado dela, que estaria escondido em uma casa no fundo da residência.

A equipe encontrou o primeiro suspeito, um jovem de 22 anos, dois capacetes e peças de roupas idênticas às utilizadas pelos autores dos tiros que mataram o comerciante horas antes. Um revólver calibre 38 e munições também foram apreendidos.

Quando foi questionado sobre a participação no crime, o rapaz admitiu a autoria e disse quem era o comparsa, que foi encontrado no mesmo bairro. O outro jovem, de 20 anos, confirmou que era o condutor da motocicleta que a dupla utilizou durante o crime.

Os dois homens e os objetos foram levados à delegacia de Campo Mourão.

Sair da versão mobile