Justiça condena rapaz que deu ‘voadora’ em agente de trânsito; VÍDEO


Por Nailena Faian
Justiça condena rapaz que deu “voadora” em agente de trânsito, em Maringá

Foi condenado a sete meses de detenção, em regime semiaberto, o rapaz que deu uma “voadora” em um agente de trânsito, em Maringá, em 2017. A decisão foi publicada na última terça-feira (12) e Danilo Marques Pereira, de 27 anos, pode recorrer em liberdade.

A agressão contra o agente de trânsito ocorreu em 3 de março de 2017 no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua Antônio Amaral, em frente ao Colégio Estadual Rodrigues Alves. Imagens de um celular gravaram o momento. Confira no vídeo acima. 

Na ocasião, o agente de trânsito estava autuando motoristas que excediam o limite de velocidade permitida na via por meio de um talão eletrônico. Neste momento, Pereira se aproximou por trás e desferiu contra o servidor público o golpe conhecido como “voadora”.

A vítima foi atingida nas costas e com o impacto acabou caindo na pista de rolamento. O agente de trânsito sofreu ferimentos leves e teve seu instrumento de trabalho danificado. 

Diante disso, o juiz Devanir Manchini condenou Pereira pelos crimes de lesão corporal e dano qualificado. Um fator que influenciou na pena foi o fato de o réu já ter passagens pela polícia por furto e roubo.

A defesa de Pereira informou que vai se manifestar. A reportagem aguarda resposta. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile