Ladrões armados assaltam joalheria dentro de shopping em Maringá


Por Redação GMC Online, com informações de Luciana Peña
Ladrões armados assaltam joalheria dentro de shopping em Maringá
Ao menos quatro ladrões armados invadiram um shopping no centro de Maringá. Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Ladrões armados invadiram o Shopping Maringá Park no fim da manhã desta quinta-feira, 30, para assaltar uma joalheria. Foi por volta das 11h30. Segundo informações preliminares, quatro homens invadiram a loja.

“Nós fomos chamados aqui para atendimento de uma lesão provocada por estilhaços de vidro devido a um disparo de arma de fogo. No local, as informações é que teria sido apenas um disparo. Esse disparo pegou no balcão da loja e o balcão de vidro provocou alguns estilhaços que vieram a ferir a mão de uma vítima que trabalha na loja, mas sem gravidade nenhuma. Apenas uma pequena escoriação na mão da vítima. Foi um ferimento superficial, tanto que ela não foi encaminhada ao hospital”, explicou o sargento Paulo Bonadio.

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

O Lucas de Oliveira, que estava em uma barbearia nas proximidades, conta o que viu. “Eu estava aqui na barbearia e, de repente, eles entraram aqui na Neo Alves, quatro caras com uma bolsa preta. Não deu para ver a moto direito porque eu estava na barbearia, mas só vi os caras correndo mesmo e o segurança atrás. […] Não deu para ver nada porque eu estava deitado fazendo a barba. Não deu para ouvir [disparo de arma de foto]. Até então não deu para ouvir nada”, relatou.

A assessoria do shopping emitiu uma nota sobre o caso e reforçou que não houve troca de tiros. Leia na íntegra: “O Maringá Park informa que uma de suas lojas foi assaltada na manhã desta quinta-feira (dia 30). A ação foi rápida, de menos de três minutos. Não houve disparos de tiros nem feridos. A investigação está sendo conduzida por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que já estão com as imagens das câmeras de segurança. O atendimento em todas as lojas já foi restabelecido.”

A Polícia Civil também confirmou que não houve disparos de arma de fogo. Os ladrões quebraram o vidro do balcão da loja com um golpe e não com um tiro.

Texto atualizado às 12h45 de 30/12/2021.

Sair da versão mobile