Mãe e filho são presos com armas, munições e caminhonete clonada


Por Monique Manganaro

Duas pessoas foram presas, na noite desta sexta-feira (15), portando armas, munições e uma caminhonete clonada, conforme a Polícia Militar (PM). Apreensão aconteceu no Jardim Guaporé, em Maringá. As prisões aconteceram durante a Operação “Coram Repellit”, desencadeada nesta sexta pela PM para prevenir crimes na cidade.

Mãe e filho, de 58 e 33 anos, respectivamente, foram presos na casa onde a mulher morava, local onde foi encontrada uma caminhonete Toyota Hilux clonada. De acordo com a polícia, no fundo da casa, foram encontradas peças de caminhonete. Nos quartos vistoriados, os policiais localizaram ainda uma espingarda, uma pistola, diversas munições, um caderno com anotações de concertos de veículos, além de diversos relógios de marca e joias.

Conforme informações da polícia, a mulher afirmou que não sabe a procedência da arma comprada pelo filho. A equipe constatou que o número do motor da caminhonete foi lixado e adulterado, já que ainda era possível visualizar o número original. “A placa encontra-se ainda sem lacre. O registro da caminhonete está em nome de um individuo já com passagem por adulteração de veículo automotor”, explicou a PM.

Mãe e filho, bem como os objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia.

Sair da versão mobile