Mãe nega tráfico, mas sinceridade de filha de 6 anos entrega esquema


Por Banda B

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas em Umuarama, interior do Paraná, na tarde desta segunda-feira (11). A suspeita negou o crime após ser flagrada na residência com buchas de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, mas a filha dela, de seis anos, com a sinceridade peculiar da idade, a entregou de bandeja.

Tudo começou quando as equipes policiais receberam a informação de que a jovem fazia a venda de drogas pelo aplicativo WhatsApp. Na casa da suspeita veio a confirmação, com materiais relacionados ao tráfico localizados. A informação é que, após comprar pelo aplicativo, o usuário ia até a residência da jovem buscar a droga. Apesar das provas, ela negou, mas a filha, de seis anos, deu versão diferente.

“Durante as buscas, ela negava ser traficante e dizia ser usuária. Mas, em determinado momento, questionamos sobre o valor da venda da cocaína e a filha dela, mesmo sem ser questionada, acabou respondendo, dizendo que custava R$ 50. Com isso e todas as provas, foi encaminhada à delegacia”, destacou o soldado Gregório, da Polícia Militar, ao Portal Umuarama News.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda da criança. Além das drogas, cinco aparelhos celulares foram apreendidos na casa da suspeita, que fica na Rua Estados Unidos, em Umuarama.

Leia mais reportagens do Paraná no Portal Banda B.

Sair da versão mobile