Maringá: No Dia da Independência, homem é preso na Av. 7 de Setembro


Por Redação GMC

No início da noite deste sábado (7), Dia da Independência, os policias tiveram trabalho para atender uma ocorrência, justamente na Avenida Sete de Setembro, que faz alusão à data do feriado nacional. Fato é que um homem, após agredir a companheira e ser encontrado muito agitado pela Polícia Militar (PM), precisou ser levado, algemado, do Jardim Liberdade até a delegacia.

À PM, uma mulher de 27 anos informou que foi agredida pelo seu companheiro, de 34 anos, após um desentendimento. Ela afirmou que foi agredida com um chute no braço esquerdo e tapas no rosto, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, que ligaram para a polícia.

No local, a PM deu voz de prisão ao agressor, que agitado e nervoso, xingou os policiais. Os PMs que atenderam a ocorrência precisaram algemar o homem e colocá-lo dentro do camburão.

Revoltado, o ele começou a se debater dentro do veículo, chegando a danificar a viatura.

O homem acabou sendo encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) por violência doméstica, desacato e dano ao patrimônio público.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile