Polícia Civil investiga roubo de malotes de carro-forte, em Maringá


Por Nailena Faian

A Polícia Civil está investigando um roubo de malotes de um carro-forte registrado no começo da noite dessa quinta-feira (13) em Maringá. Pelo menos seis homens participaram do assalto e, segundo os reféns, eles estavam fortemente armados.

A polícia foi acionada por volta das 18h15 para ir até um barracão localizado na Avenida Brasil, na Zona 5. No local, seis agentes que fazem o transporte de malotes bancários em um carro-forte contaram que os criminosos amarraram eles e levaram todos os 30 malotes de dinheiro.

“Eles não souberam precisar a quantidade de dinheiro. Chutaram que é em torno de mais de R$ 1 milhão. Uma Kombi teria dado suporte aos criminosos. Por enquanto não tem nenhum indício de quem são os criminosos”, explicou o delegado Luiz Alves.

De acordo com Alves, o barracão era utilizado para fazer a troca de equipe. “Não tinha câmera de segurança no local, totalmente sem segurança para uma operação como essa, falta de estrutura”, diz o delegado.

Segundo relato dos agentes à polícia, eles estavam trocando de equipe para levar o dinheiro que foi recolhido de bancos de Maringá para a base em Londrina.

As investigações continuam na tentativa de encontrar alguma pista.

Sair da versão mobile