Polícia Civil já identificou suspeito de matar homem em Sarandi


Por Monique Manganaro

A Polícia Civil de Sarandi já tem o nome de um suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido na cidade na tarde desta terça-feira, 3. Um homem de 35 anos foi morto a tiros e, segundo a polícia, o suspeito de ter atirado mora a poucas quadras do local do crime.

Rodolpho Ferreira Estevão Trossini estava em frente à casa onde morava quando foi surpreendido por uma pessoa e baleado. A vítima morreu momentos depois.

Segundo informações do delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos, o possível autor do crime foi identificado com o apoio de equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, após ouvirem testemunhas.

O homem mora próximo à casa da vítima e, de acordo com o delegado, a polícia quer ouvi-lo rapidamente. Caso o depoimento não ocorra, Santos poderá solicitar a prisão temporária do suspeito.

A investigação também apurou que a vítima foi atingida por, pelo menos, três tiros.

O corpo de Trossini foi velado na capela do Sistema Prever no Cemitério Parque, em Maringá e cremado na manhã desta quarta-feira, 4. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile