Polícia cumpre mandados em casa de homens investigados por violência doméstica em Sarandi


Por Jota Junior
Foto: Polícia Civil.

Dois homens, investigados com base na lei Maria da Penha, foram alvos de uma operação da Polícia Civil de Sarandi na manhã desta terça-feira, 30. Na casa de um deles quatro armas foram apreendidas. Segundo a Polícia, ambos foram denunciados por ameaças, violência doméstica e familiar.

Segundo William Araujo Ribeiro, delegado que esteve à frente da operação, os mandados de busca e apreensão foram conseguidos após várias provas reunidas na investigação. Um dos suspeitos já estava preso por agressão. O outro era investigado após ter enviado áudios ameaçando matar a ex-mulher. “Nós áudios ele diz que está fazendo treinamento de tiros e obtendo bons resultados, que era para a ex ficar atenta com ele. Foi na mancada desse investigado que encontramos as armas”, detalhou o delegado.

Foram encontradas duas espingardas, uma pistola e um revólver calibre 357, além de uma pistola de airsoft. O suspeito que teve as armas apreendidas é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele foi ouvido e liberado.

O caso será encaminhado às forças armadas e o homem deve perder o registro. A Justiça também determinou uma medida protetiva e ele está proibido de se aproximar da ex ou manter qualquer tipo de contato com ela, podendo ser preso em caso de descumprimento.

Sair da versão mobile