Polícia trata morte de jovem em Maringá como crime passional


Por Carina Bernardino/CBN Maringá

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 28 anos na madrugada desta segunda-feira (17), em Maringá. O crime ocorreu no jardim Campo Belo, em frente à residência da vítima. Daniele da Silva Lima foi morta a tiros logo após estacionar o veículo.

No carro, ela estava com o atual namorado, que ao ser abordado pelo homem armado, arrancou com o veículo. De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini, antes de ser atingida, a vítima falou que o homem era o ex-namorado dela.

Ainda segundo o delegado, até o inicio da tarde, seis testemunhas foram ouvidas. Todas relataram que a vítima tinha terminado um relacionamento de três anos e que estava sendo perseguida pelo ex, que não aceitava o fim do namoro.

Por conta dos depoimentos, o caso é tratado como crime passional e o suspeito, se confirmado o crime, irá responder por feminicídio.

Ainda segundo a Polícia, Daniela foi socorrida no Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. É que um dos tiros acertou o coração dela. A jovem tinha uma filha de três anos.

O suspeito é um comerciante da cidade, que não tem passagens pela polícia.

Sair da versão mobile