Preso suspeito de atropelamento que matou travesti em Sarandi


Por Nailena Faian

Foi preso nesta quarta-feira (8) o caminhoneiro suspeito de um atropelamento que matou uma travesti no dia 30 de março, em Sarandi. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em Itororó, na Bahia.

O delegado Adriano Garcia, de Sarandi, disse que uma mulher entrou em contato com a polícia informando o paradeiro do suposto autor do atropelamento e, nesta quarta, a polícia da Bahia conseguiu localizá-lo e prendê-lo por meio do mandado de prisão preventiva em aberto.

Agora, a Polícia Civil tenta trazê-lo para Sarandi para prestar depoimento aqui. 

Atropelamento
A travesti, de 24 anos, morreu atropelada pelo caminhão no Jardim Bela Vista, na madrugada de sábado, dia 30 de março. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Dias depois, a Polícia Civil identificou, por meio de câmeras de segurança, a placa do caminhão e todo o percurso realizado pelo motorista momentos antes do acidente.

As imagens mostraram a vítima entrando no caminhão em frente a um motel da cidade. Na sequência, é possível ver todo o caminho percorrido pelo veículo até um região muito próxima de onde a travesti foi atropelada.

Sair da versão mobile