‘Revoltado’ com problemas no carro, homem coloca fogo no veículo


Por Monique Manganaro

Um homem colocou fogo no próprio carro depois que o veículo apresentou problemas mecânicos. A situação foi registrada em Maringá, pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (26). O automóvel ficou completamente destruído.

Conforme a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo Residencial Tuiuti quando encontrou um Fiat Palio em chamas. O homem, de 50 anos, que estava ao lado do automóvel foi questionado pelos policiais e confirmou ser proprietário do veículo. Segundo ele, ficou “revoltado” com os problemas mecânicos do carro e decidiu atear fogo no veículo.

O homem afirmou que comprou o carro há 30 dias, mas já havia gastado muito dinheiro com consertos. De acordo com ele, durante a manhã desta sexta-feira (25) já havia tentado incendiar o automóvel, mas foi impedido por outras pessoas. Horas depois, utilizando fósforos, conseguiu atear fogo no carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser chamada para apagar as chamas. Segundo a PM, o automóvel precisou ser deixado no local, já que não tinha condições de ser guinchado.

O homem foi encaminhado à delegacia. Um Termo Circunstanciado por dano foi registrado.

Sair da versão mobile