Suspeito de homicídio é espancado no velório da vítima


Por Nailena Faian

Um rapaz de 27 anos foi espancado no último sábado (23) durante o velório de um homem que ele é suspeito de ter matado a tiros. O caso inusitado ocorreu em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá).

De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima Lucian de Oliveira, também de 27 anos, descobriram que o suspeito de ter matado seu parente estava na rodoviária de Maringá planejando fugir.

Os familiares, então, foram até a rodoviária e levaram o suspeito a força para o velório. No local, ocorreram as agressões. Jeferson Barbosa da Silva, vulgo “Bocão”, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá com traumatismo craniano e permanecia internado até o fechamento desta reportagem. Segundo o hospital, ele segue em estado grave, respirando por aparelhos.

De acordo com a Polícia Militar, tanto Oliveira quanto Silva tinham passagens pela polícia e eram envolvidos com tráfico de drogas.

O assassinato de Oliveira ocorreu na última sexta-feira (22). De acordo com a PM, ele estava dentro de casa quando foi atingido por tiros.

Sair da versão mobile