Suspeito de matar travesti em Maringá é preso em Campo Mourão


Por Nailena Faian

Foi preso em Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) na tarde desta sexta-feira (26), o suspeito de matar uma travesti  em Maringá na última segunda-feira (22).

Ao descobrir que o suspeito, de 26 anos, tinha parentes em Campo Mourão, a Polícia Civil de Maringá pediu apoio para a Polícia Civil daquela cidade e, em buscas nesta tarde, ele foi localizado.

“Fizemos campana em frente ao imóvel e por volta das 16h localizamos ele”, explica o delegado de Campo Mourão, Gustavo Alves. De acordo com o delegado, o suspeito nega o crime. Ele será encaminhado para a delegacia de Maringá.

Crime

O corpo de Willian Rangel Dorneles Moraes, de 24 anos, foi localizado na zona rural de Maringá na última segunda-feira. A travesti foi morta com dois tiros na Estrada Roseira, no final da Avenida Morangueira.

A Delegacia de Homicídios da cidade informou que o crime teria ocorrido após um programa sexual. Segundo o delegado Diego Freitas, o jovem preso é casado, mora na cidade, tem passagens pela polícia, além de ser foragido da Colônia Penal e Industrial de Maringá (Cpim).

Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado e a pena será somada a outra que ele não cumpriu na Cpim.

Sair da versão mobile