Flávio Arns, eleito no Paraná, diz que não será senador de extremos


Por Redação GMC

Com 2.331.170 votos (23%), Flávio Arns foi eleito um dos senadores que vão representar o Paraná no Senado Federal a partir do próximo ano. Segundo o candidato da Rede, a atuação será em prol da educação e do equilíbrio político. Ele não quer definir apoio a qualquer postura radical no segundo turno.

Em entrevista à rádio CBN Maringá, na manhã desta segunda-feira (8), o senador eleito disse que desde o começo da campanha eleitoral estavam animados e confiantes que a vitória viria. “Éramos muito bem recebidos, até o final, em todos os municípios do Paraná”, diz Arns. Segundo ele, a vitória foi resultado de uma campanha feita corpo a corpo, em contato com o eleitor.

Mesmo não liderando as pesquisas de intenções de votos, Arns deixou para trás nomes muito conhecidos na política e que eram considerados favoritos. De acordo com ele, havia a vontade da população para uma renovação e uma pressão para que ele se candidatasse. “As pessoas conseguem ver que o trabalho da gente é muito mais político do que partidário. Isso no sentido de construir, pela política, uma sociedade melhor.”

Ouça a entrevista completa

 

Sair da versão mobile