Eleito governador do PR, Ratinho Júnior declara apoio a Bolsonaro


Por Nailena Faian

Eleito governador do Paraná com 3.210.712 votos, Ratinho Júnior, do PSD, declarou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). A afirmação foi feita nesta segunda-feira (8) em entrevista à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp).

O novo governador disse apoiar Bolsonaro por conta de um compromisso pessoal e por acreditar que será o melhor para o Brasil.

“Penso que o PT já teve a oportunidade de colaborar com o país. Já fizeram sua parte com 14 anos no poder. Agora, temos que colocar outra pessoa. Bolsonaro representa essa vontade do povo de fazer com que o poder público possa ser tocado de maneira séria, sem corrupção, de fazer da segurança pública um projeto forte para cuidar das famílias do Brasil”, defendeu.

Ratinho Júnior também falou sobre as prioridades em seu governo: saúde, educação e segurança. “Também vou acabar coma as mordomias, privilégios, diminuir a máquina pública”, disse.

Outro objetivo do candidato é facilitar a vida de quem gera empregos no estado. “Ainda temos regiões com bolsões de pobreza. Precisamos gerar muito emprego no Paraná, então vamos trabalhar para facilitar a vida de quem gera emprego”, finalizou.

 

Sair da versão mobile