PT realiza almoço em Maringá em comemoração aos 39 anos do partido


Por Nailena Faian

O Partido dos Trabalhadores (PT) completa 39 anos no próximo domingo (10). Para comemorar a data, diversas ações estão sendo programadas em todo o país. Aqui em Maringá, um almoço será realizado no dia 24, um domingo, no CTG Rincão Verde.

“Uma história de muita luta pelo povo brasileiro e de muitas conquistas pelo Brasil. E agora de grandes desafios, fazer oposição a esse governo e lutar por Lula livre. Esse é o momento que o Brasil mais precisa do PT e que o PT mais precisa de você”, afirmou, em um vídeo publicado numa rede social, o secretário de organização do PT em Maringá, Humberto Boaventura.

O deputado federal Enio Verri (PT-PR) gravou um vídeo falando sobre o aniversário do partido. “O nosso PT de 1980, de 2000, não é mais o PT de 2019. A realidade é outra. A eleição de Bolsonaro, o avanço da extrema direita. É preciso nesse momento refletirmos que não basta a penas descer o pau, criticar, xingar, como fizemos denunciando o golpe. Agora é hora de mostrar a nossa diferença. Votarmos contra aquilo que Bolsonaro coloca.”

O almoço custa R$ 30 por pessoa e será realizado  a partir das 12h. Mas informações pela página do partido no Facebook.

Sair da versão mobile