Ulisses Maia diz estar aberto ao diálogo, mas não vai mudar decisões


Por Monique Manganaro, com informações de Gilson Aguiar/CBN Maringá

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, ainda defende as medidas tomadas recentemente para conter o avanço do coronavírus na cidade e disse estar aberto ao diálogo, mas, segundo ele, nenhuma decisão será mudada. O líder do executivo esclareceu o posicionamento em entrevista à CBN Maringá na manhã desta sexta-feira, 27.

Mais cedo, também em entrevista à CBN Maringá, o presidente da Câmara dos Vereadores de Maringá, Mário Hossokawa, considerou extremas as medidas tomadas pelo Executivo para garantir o isolamento social. Maia comentou o posicionamento: “Eu entendo que a população recebe centenas de mensagens por dia, das mais diferentes opiniões, mas é incontestável que no mundo todo foi necessário agir e que só agindo se evita as catástrofes que estão acontecendo”, considerou.

Durante a entrevista, o prefeito ainda disse que as manifestações contra o decreto municipal que implanta o isolamento social são pontuais e não refletem o apoio que tem da população.

Quando perguntado sobre uma possível candidatura à reeleição, Maia afirmou não quer falar de futuro das eleições municipais, mas defendeu o uso dos recursos do fundo partidário para combater a pandemia de coronavírus.

Ouça a entrevista completa.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile