Vagner de Oliveira deixa Semusp


Por Victor Simião

Vagner de Oliveira deixou a Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá. Secretário anunciou a decisão em uma postagem no Facebook, na sexta-feira, 31.

Oliveira chefiou a Secretaria de Serviços Públicos desde o início da gestão Ulisses Maia e é considerado por muitos um dos principais articuladores do prefeito. No texto no Facebook, ele escreveu que decidiu deixar a administração municipal após amadurecer a ideia durante um tempo.

O secretário também agradeceu a toda equipe e disse que irá trabalhar em novos projetos. Neste sábado, 1°, ele participou de ao menos dois compromissos públicos com o prefeito.

Questionado pela CBN sobre o que irá fazer a partir de agora, Oliveira disse que irá trabalhar em campanha política, mas não disse qual. No bastidor, a conversa é a de que ele irá atuar para Ulisses Maia.

Em janeiro, ele foi alvo de críticas por conta da roçada em Maringá. A CBN noticiou que uma empresa de Londrina estava prestando serviço sem contrato com o município. Após conflito de versões, Vagner de Oliveira comunicou ter contratado o serviço do próprio bolso e que pagará R$ 17 mil em 10 vezes.

O desligamento ainda não saiu em Diário Oficial.

Sair da versão mobile