Venom, o novo filme do Homem-Aranha, sem o Homem-Aranha!


Por Casa do Kame

Quando fiquei sabendo que a Sony iria lançar um filme solo do Venom fiquei preocupado, afinal, Venom é um dos principais vilões do Homem-Aranha e sua origem está diretamente ligada ao aracnídeo.

Minha dúvida era: como a Sony explicaria o surgimento do Venom sem envolver o Homem-Aranha? Na minha cabeça seria quase que como se lançassem um filme do Cell sem citar o Goku, até dá pra fazer, mas tem que mudar muita coisa.

Enfim, na semana passada saiu o segundo trailer de Venom e, contrariando todas as minhas expectativas, parece que vai ser bom.

Ao que tudo indica, a história será contada sem o Homem-Aranha mesmo e o trailer não dá nenhum indício de que o Spider possa aparecer, apesar de existirem especulações.

Pelo que a gente já sabe Eddie Brock, que será interpretado por Tom Hardy, será infectado pelo simbionte, que resumidamente é um parasita espacial, e dará vida ao vilão Venom, que nesse filme será retratado mais como um anti-herói.

Quanto aos vilões do filme, eles também serão simbiontes, pelos menos dois já estão confirmados: Riot e Scream. Porém, o que todo mundo quer saber e ainda não foi revelado é se o mais famoso de todos eles, Carnificina, também vai aparecer.

Venom estreia dia 4 de outubro nos cinemas e certamente eu estarei lá para assistir.

Sair da versão mobile