Basquete

Luto

Ex-jogador de basquete de Maringá morre de infarto aos 21 anos

Publicado por Nailena Faian, 18:14 - 07 de Fevereiro de 2019

Morreu na madrugada desta quinta-feira (7), o árbitro de basquete Vinicius Leon, de 21 anos. Ele passou pelas categorias de base nos eventos da Liga Regional de Basquete (LRB) entre 2011 e 2016 e atuou na equipe de base e adulta da Associação Desportiva e Recreativa Maringá (ADRM) entre 2016 e 2017.


De acordo com o técnico da ADRM, Fabricio Augusto Nicolau, que esteve no velório, o jovem morreu vítima de um infarto fulminante. “Segundo relatos, ele conversou com a namorada até as 21h30 de ontem. Às 22h, o irmão dele saiu para trabalhar e percebeu que ele estava muito quieto. Meia-noite foram levar um remédio para ele e perceberam que ele estava roxo. O Samu foi chamado, mas não tinha mais o que fazer”, conta Nicolau.


O enterro de Leon será nesta sexta-feira (8), às 11h30, no Cemitério Parque de Maringá. O velório está sendo realizado na capela do Prever do mesmo cemitério.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook LRB

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo