Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Após vitória do Rio Branco, Maringá entra na zona do rebaixamento


Por Chrystian Iglecias Publicado 22/03/2019 às 16h20 Atualizado 20/02/2023 às 17h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Nada é tão ruim que não possa piorar”. Esta talvez seja a frase que melhor define a 3ª rodada da Taça Dirceu Krüger para o Maringá FC. Após perder para o Londrina, na quarta-feira (20), o Tricolor viu o Rio Branco de Paranaguá vencer o FC Cascavel fora de casa e agora ocupa a 11ª colocação, na zona do rebaixamento do Campeonato Paranaense a apenas duas rodadas do fim. 

Na classificação geral, o Maringá FC tem 9 pontos e só está à frente do Foz do Iguaçu (5). O 10º colocado é o Toledo (11), que não pode ser rebaixado por ter sido o campeão da Primeira Taça. O Rio Branco vem em 9°, também com 11 pontos, e o FC Cascavel é o 8°, com a mesma pontuação de Rio Branco e Toledo. 

Na penúltima rodada, o Maringá tem confronto difícil diante do Operário, em Ponta Grossa. O Rio Branco também terá uma pedreira pela frente: nada mais nada menos do que o Coritiba no Couto Pereira. Já o FC Cascavel visita o Cianorte no Estádio Albino Turbay. Todos os jogos acontecem neste domingo (24), às 16h.

O Maringá FC fecha sua campanha diante do Toledo, campeão do primeiro turno, mas que também vem mal no segundo, com apenas um ponto conquistado nas primeiras três rodadas. O jogo é no Willie Davids, no próximo dia 31, às 16h. No mesmo dia e horário, o Rio Branco visita o Cianorte e o FC Cascavel recebe o Cascavel CR.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…