Fechar

Futsal

Grand Prix

Atleta do Cianorte é convocada para defender a Seleção Feminina

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:51 - 26 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Uma das principais atletas do futsal feminino brasileiro, a pivô Nega, do Cianorte Futsal, foi convocada mais uma vez para defender a Seleção. Desta vez, Nega defenderá o Brasil na primeira edição do Grand Prix de Futsal Feminino, competição que ocorrerá no final do mês de maio, em Santa Catarina.


Nega é tricampeã mundial pela Seleção Brasileira e já foi duas vezes indicada ao prêmio de melhor jogadora de futsal do mundo. No Instagram, ela comemorou mais uma convocação.


"É um sonho e uma honra poder vestir essa camisa. Bora Brasil! Que Deus nos abençoe e nos proteja", publicou a experiente pivô de 25 anos.


Em contato com o portal GMC Online, Nega falou sobre representar Cianorte na Seleção.



"Estou muito feliz, a sensação sempre é de como se fosse a primeira vez. Vestir a camisa da Seleção é um sonho pra qualquer atleta, é o reconhecimento do trabalho diário que fazemos no nosso clube. Estou muito feliz de poder representar Cianorte desta vez. Espero poder corresponder todas as expectativas, e que seja mais uma competição maravilhosa", disse a pivô.



Nega chegou ao Cianorte no início deste ano. Antes, ela defendeu o Female/Chapecó-SC, onde ganhou uma Libertadores da América e três Taças Brasil de Clubes. Ela também vestiu a camisa do Barateiro Futsal-SC, onde também conquistou uma Libertadores, além de uma Liga Nacional e duas Taças Brasil. 


Além da Seleção Brasileira, Chile, Argentina e Paraguai também disputam o Grand Prix.


Convocadas:


Goleiras: Regiane (São José), Flavi (Taboão da Serra);


Fixas: Diana (Leoas da Serra), Rossato (Female), Luana (Taboão da Serra);


Alas: Simone (Telêmaco Borba), Greice (Leoas da Serra), Michi (Female), Amandinha (Leoas da Serra), Claudinha (Fundação Edson Queiroz);


Pivôs: Nega (Cianorte), Neguinha (Adell) e Su Reis (Taboão da Serra).


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo