Fechar

Futsal

Série Prata

GEM Futsal volta a jogar em casa e tenta retomar caminho das vitórias

Publicado por Chrystian Iglecias, 17:25 - 08 de Junho de 2019

A equipe da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto precisa reagir no Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata. Para isso, o time contará com o apoio de sua torcida para ir pra cima do Siqueira Campos, neste sábado (8), em partida válida pela 12ª rodada da competição. O jogo está marcado para as 20h30, no Ginásio da AFMM.


A fase da equipe maringaense não é nada boa. São três derrotas seguidas e quatro jogos sem vencer na competição. O alento é que o retrospecto dentro de casa é muito positivo. De cinco jogos em Maringá, o Grêmio/Seleto venceu quatro e perdeu apenas um. 


Estacionado nos 13 pontos desde a sétima rodada, o Grêmio/Seleto ocupa a sexta colocação na tabela. O Siqueira Campos é o quinto, com 14 pontos. O líder é o Chopinzinho, com 20, seguido por São Miguel (19), Paranaguá (18) e Coronel Vivida (17). Na primeira fase, classificam-se oito equipes.


Os ingressos para o jogo deste sábado estarão sendo vendidos pelo preço de R$ 5 no local da partida. A torcida organizada Galo Terror (TGT) promete fazer barulho nas arquibancadas.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo