Fechar

Volei

Vôlei de Praia

Maringá tem cinco representantes em convocação da seleção sub-21

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:57 - 08 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou nesta segunda-feira (8) a convocação da Seleção Brasileira Sub-21 de Vôlei de Praia que passará por um período de treinamentos no Rio de Janeiro, em maio, visando o Mundial da categoria. E entre os nomes divulgados, cinco são representantes da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP).


O diretor da AMVP, Robson Xavier, integra a comissão técnica que viajará ao RJ. Além dele, quatro de seus atletas estarão representando o Brasil. São eles: Gabriel Zuliani, Patrick do Carmo, Lyan Lázaro e Matheus Rodrigues.


"Este é o segundo período de treinamentos. No primeiro, a gente levou 23 atletas para avaliação. Agora, já estamos com um número mais reduzido, de 12 atletas. Destes, vamos escolher os quatro que vão para o mundial'', disse Robson Xavier.


O período de treinos da seleção sub-21 ocorrerá entre os dias 4 e 11 do mês que vem, em Saquarema. O Mundial sub-21 será disputado no mês de Junho, na Tailândia.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo