Fechar

Volei

Vôlei

Vôlei: Denk Maringá faz nesta quinta o 1º jogo da final do Paranaense

Publicado por Victor Ramalho, 08:00 - 31 de Outubro de 2019

Jogando fora de casa, o Denk Maringá Vôlei realiza nesta quinta-feira (31), o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Vôlei Masculino. A equipe maringaense encara o Ponta Grossa, às 19h, nos Campos Gerais. Após vencer o Foz do Iguaçu na semi por 3 sets a 0, a equipe de Maringá está focada em buscar o título.


O técnico do Denk, Alessandro Fadul, ressalta a importância de uma conquista e destaca a concentração de sua equipe visando à final.



"Sabemos o quanto é importante para a cidade e para a equipe uma conquista de Campeonato Paranaense. Então não tenha dúvidas que o grupo está bem focado, motivado e consciente da importância dessa disputa", explicou o treinador, logo após o término da partida contra o Foz do Iguaçu.



Perguntado sobre a sequência da equipe na Superliga, ele explica que no momento o foco total é na decisão Estadual.



"Estamos focados em terminar bem o paranaense, queremos o título e estamos trabalhando para isso. A Superliga é muito importante, mas vamos pensar exclusivamente nela somente após o domingo (3)".



Para o treinador, o resultado da decisão pode interferir, diretamente, no desempenho da equipe na competição nacional.



"Para começar bem a Superliga, temos que continuar melhorando nosso ritmo e desempenho, como vem sendo feito durante todo o paranaense."



O jogo da volta da grande final será no próximo domingo (3), às 17h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu/FPV

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo