Fechar

Entretenimento

Confundiu

Gusttavo Lima erra letra de música durante show e ri da situação

Publicado por Chrystian Iglecias, 15:38 - 27 de Março de 2019

Gusttavo Lima é um dos maiores expoentes da música brasileira atual. Estrela do sertanejo, o cantor leva multidões aos seus shows e é dono da música mais tocada nas rádios em 2018 (''Apelido Carinhoso'').  É claro que os fãs nunca deixam de registrar suas apresentações em vídeo. Porém, nos últimos dias, Gusttavo foi flagrado em uma situação no mínimo inusitada. 


Um fã clube do cantor no Instagram compartilhou um vídeo com a legenda: ''Graças a Deus não sou só eu que passa vergonha em público''. É que, em dado momento de um show, Gusttavo começou cantando um de seus hits, ''Homem de Família'', e na continuação emendou um verso da música ''Zé da Recaída''. Logo após a gafe, o cantor caiu na gargalhada junto com o público.


O vídeo viralizou e foi parar nos perfis oficiais do cantor no Instagram e no Facebook, com a legenda ''Uai'', acompanhada de um emoji de risada. Em pouco mais de 19 horas, o post no Instagram do Gusttavo Lima acumulou mais de 660 mil curtidas e de 48 mil comentários. Já no Facebook, em 5 horas, foram 2,2 mil comentários, 4,3 mil compartilhamentos e 239 mil visualizações.


No post no Instagram, vários outros artistas comentaram, compartilhando situações semelhantes.


O funkeiro Kevinho disse: ''Quem nunca? Eu canto olha explosão e confundo com grave bater quase todo show''. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, também brincou com a ocorrido. ''Eu tava preocupado comingo achando que tava esquecendo as minhas próprias músicas (risos) fiquei de boa agora''. Gabriel Diniz, dono do Hit ''Jenifer'', também entrou na onda e assumiu: ''Já fiz muito''.


Dá pra perdoar, né?

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo