Fechar

Entretenimento

Maringá

Jany Lima é a primeira ‘speaker’ maringaense confirmada no TEDx

Publicado por Monique Manganaro , 09:25 - 12 de Agosto de 2019

Profissionais de renome que são destaque em Maringá e região também farão parte do grupo de speakers confirmados para o TEDx Parque do Ingá. O evento está marcado para 25 de outubro e deve reunir 10 grandes palestrantes.


Depois de confirmar a presença da ativista Luísa Mell, do escritor Guilherme Pintto e do professor Pedro Ambrósio, o evento divulgou mais um nome neste domingo (11): Jany Lima, diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação (que tem o Portal GMC Online como um de seus veículos de comunicação), também integra o time de profissionais que vão compartilhar experiências no palco do TEDx.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/TEDx Parque do Ingá

Jany, atualmente, dirige as emissoras de rádio Maringá FM e Mix FM Maringá. No evento, dentro do tema "A Outra Realidade", a comunicadora vai apresentar uma nova perspectiva para o futuro dos meios de comunicação, principalmente do rádio.


Ingressos


A edição do TEDx em Maringá ocorre no dia 25 de outubro, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 1139, Zona 7, às 19h.


A venda de ingressos começou na semana passada e é feita pela internet (clique aqui). Segundo a organização, as conferências são limitadas a 100 pessoas, mas os organizadores estudam a possibilidade de transmissão ao vivo pela internet.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo