Fechar

Entretenimento

Cidade

Maringá vista de cima é bela e inusitada; 20 fotos para você 'voar'

Publicado por Redação GMC Online, 10:31 - 29 de Novembro de 2019

Já pensou ter a chance de “voar” sobre Maringá e poder ver, lá de cima e de ângulos totalmente inusitados, os cartões-postais, atrativos turísticos ou simplesmente a rotina da cidade?


É essa a experiência proporcionada pelo filmmaker Thiago Louzada. Com drone, várias lentes e câmeras, e um olhar apurado, ele registra imagens aéreas que mostram uma Maringá bem diferente da tradicional, mas não menos atrativa.


"O desafio é encontrar ângulos ou situações que possam chamar a atenção de quem vê a foto”, disse ele, em entrevista ao GMC Online.


Por isso, acompanhe essa galeria de imagens e aproveite essa nova forma de conhecer Maringá.



Oficialmente entregue no dia 7 de setembro deste ano, durante defile da Independência, a duplicação da Avenida Carlos Borges rapidamente chamou a atenção pela beleza.


Bloco de Imagem

Avenida Carlos Borges


Quem passa pelo Centro de Maringá, é difícil não notal a presença da Catedral. Mas lá do alto, acima dos 124 metros da igreja, a vista é tão bonita quanto inspiradora. E é claro que este símbolo de Maringá não ficaria fora da lista.


Bloco de Imagem

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem


A Mesquita Sheik Mohamed Ben Nasser Al Ubudi tem arquitetura com características clássicas de um templo religioso islâmico, onde se destaca o Minarete, pequena torre de mesquita, de três ou quatro andares e balcões salientes, de onde se anuncia aos muçulmanos a hora das orações.


Bloco de Imagem mesquita

Mesquita Sheik Mohamed Ben Nasser Al Ubudi


Comprar frutas e verduras, além é claro de comer um pastel, faz parte da rotina de quem visita Feira do Produtor. O que de fato não é comum, é apreciar essa vista da feira lá de cima.


Bloco de Imagem

Feira do Produtor no estacionamento do Estádio Willie Davids


O Estádio Willie Davids também marca um "golaço" quando fotogrado nas alturas.


Bloco de Imagem

Estádio Regional Willie Davids


As árvorem embelezam e fazem parte do DNA de Maringá, batizada de "Cidade Verde". Lá de cima, a copa das árvores também se sobressaem pela beleza e até dão asas para a imaginação. Como esse "coração" abaixo.


Bloco de Imagem ARVORE


Encontrar uma vaga para deixar o carro, nem sempre é tartefa fácil em MAringá. No entanto, difícil mesmo, é não achar inusitado a vista deste estacionamento. Os veículos parecem de brinquedo.


Bloco de Imagem vagass


O Atrium Centro Empresarial é um empreendimento com 42 mil metros quadrados de construção, com duas torres de 19 pavimentos cada. Chama a atenção a arquitetura em estilo Néo Clássico, que se destaca pelo paisagismo.


Bloco de Imagem atrium

Atrium Centro Empresarial, na Avenida Pedro Taques


"Voar" sobre a paisagem urbana ou rural também é um experiência única.


Bloco de Imagem

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem Av. Advogado Horácio Raccanello Filho

Avenida Horácio Raccanello Filho

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem3

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo