Fechar

Entretenimento

2ª edição

Off Flim traz escritor e jornalista premiados

Publicado por Redação GMC, 14:44 - 15 de Outubro de 2018

Os escritores Marco Cremasco e Daniela Arbex participam da segunda edição da Off Flim, um evento literário. Mediados pelo jornalista Victor Simião, repórter e colunista da CBN Maringá, eles falam sobre a experiência deles em uma mesa cujo título é “A não ficção pede espaço nos livros”.


Marco Cremasco é o primeiro ganhador do Prêmio Sesc de Literatura. Ele lançou, entre outros livros, “Santo Reis da Luz Divina” e “Histórias Prováveis”, ambos pela editora Record. O escritor acaba de publicar a coletânea de crônicas “Onde se amarra a terra vermelha", pela editora Nave.


Daniela Arbex é uma das principais jornalistas do Brasil. Ganhadora de uma série de prêmios, entre eles o Esso e o Jabuti, ela é autora dos livros “Holocausto Brasileiro” e “Cova 312” pela Geração Editorial. Neste ano, lançou “Todo dia a mesma noite”, pela editora Intrínseca, em que conta a história da tragédia da Boate Kiss.


No dia do evento haverá um bate-papo, perguntas da plateia e autógrafos.


Será no dia 25 de outubro, às 19h30, na Livrarias Curitiba no Shopping Maringá Park. A participação é gratuita. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Bloco de Imagem

Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo