Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Ao menos 6 entidades serão beneficiadas com recursos do show solidário


Por Monique Manganaro Publicado 25/02/2019 às 13h19 Atualizado 20/02/2023 às 07h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Amor Ao Próximo”, “Obra de Berço” e “Lar dos Velhinhos” são três das entidades que devem ser beneficiadas com a arrecadação de recursos do Show Solidário da Maringá FM, que reuniu milhares de pessoas neste domingo (24), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. De acordo com a organização do evento, ao menos seis entidades assistenciais devem receber as doações.

Segundo a diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima, 12 mil pessoas passaram pelo evento que comemorou os 38 anos da rádio Maringá FM. A cada ingresso vendido, a emissora doou o equivalente a um quilo de alimento para entidades assistenciais cadastradas pelo Provopar. Agora, o programa faz a curadoria, destina e entrega todos os recursos arrecadados. Pelo menos outras três instituições  devem ser escolhidas e anunciadas nos próximos dias. 

“A gente fica feliz em fazer uma festa que reúne o entretenimento e também esse envolvimento solidário com as entidades da nossa cidade e da nossa região”, comentou Jany em entrevista à rádio CBN Maringá.

A emissora do Grupo Maringá de Comunicação é certificada pela Organização das Nações Unidas (ONU) pelas ações de combate à fome. O Show de Aniversário da Maringá FM é o principal responsável pelo reconhecimento. Nos últimos anos, o valor referente a 70 toneladas de alimentos foi doado pela rádio.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação