Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Carga de etanol é apreendida em posto de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 07/02/2020 às 17h31 Atualizado 24/02/2023 às 02h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Receita Estadual de Maringá apreendeu um caminhão com cerca de 15 mil litros de etanol. O veículo estava no pátio de um posto de combustíveis da cidade na noite de quinta-feira, 6, prestes a ser descarregado.

De acordo com a Receita, a carga avaliada em quase R$ 50 mil, não tinha nota fiscal. 

Os responsáveis foram multados. De acordo com o delegado da Receita Estadual de Maringá, Clóvis Medeiros de Souza, só nos últimos 30 dias já foram autuadas três cargas de etanol em Maringá por irregularidades, totalizando 45 mil litros de álcool, o equivalente a R$ 144 mil.

O objetivo do trabalho, de acordo com a Receita, é coibir a sonegação e a concorrência desleal nos diversos segmentos do comércio. O nome do posto de combustíveis não foi divulgado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação